Fechar ( X )
 
 
 

PROFA. DRA. CARMEN LANCELOTTI, 10ª PRESIDENTE DA APESP (1999-2000 E 2001-2002)

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Mestrado e Doutorado em Patologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neuropatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Tumores do Sistema Nervoso Central, Epilepsia, Neuroinfecções e Doenças degenerativas cerebrais; Doenças Neuro-infecciosas e Parasitárias, com enfoque para Sarampo, AIDS, Raiva e Neuroviroses.

Modelos experimentais em Neuropatologia, Neuro-Oncologia e Alvos Terapêuticos. Experiencia diagnóstica em Neuropatologia. Presidente da Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo (APESP) em 2 gestões – 1999 e 2001.Chair in Neuropathology da Society of Neuro-Oncology of Latin America (SNOLA) desde sua criação em 2016 até 2021.

Copyright © 2024 - APESP - Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo - Visitas: 509.572 - Agência de Site Jundiaí