10/12/2022 - A293 - SALOMÃO ZOPPI DIAGNÓSTICOS - SÃO PAULO, 10/12/2022

 

APESP- ASSOCIAÇÃO DOS PATOLOGISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

A293ª REUNIÃO APESP

Prezados e queridos colegas e amigos APESPIANOS e patologistas de São Paulo e do Brasil

 

É com grande orgulho que a Diretoria da APESP divulga o histórico evento de 40 anos de Imunohistoquímica em São Paulo e no Brasil! Em junho de 1982, o estimado Prof. Venâncio Avancini Alves (FMUSP) efetuou seminário pioneiro vinculado a APESP em relação à temática na cidade de Ribeirão Preto/SP, juntando um pequeno grupo de jovens patologistas naquele evento... Quarenta anos depois e após um grande desenvolvimento desse exame em nosso país, juntamos o Prof. Venâncio com os também estimados Professores Fernando Soares (Grupo D´Or) e José Vassallo (Unicamp), os quais farão um apanhado histórico em relação ao exame imunohistoquímico em suas respectivas especialidades, trazendo o Estado de Arte atual e perspectivas futuras em relação a esse exame que é cada vez mais relevante na prática diária do patologista.

 

O histórico evento, que tem o apoio institucional da SBP, acontecerá no dia 10/12/2022, a partir das 8:30h, no Auditório Prof. Marcello Franco (SZD/DASA Genômica), situada na Rua Divino Salvador, no 874, Bairro Moema, São Paulo capital!

 

Sócios adimplentes da APESP terão entrada gratuita; e inscrições antecipadas de patologistas não-sócios (day-fee) deverão ser efetuadas com a nossa Secretária Administrativa, Rosana Gobbo. Para inscrições antecipadas, o valor do curso avulso será R$ 180,00.

 

Contamos com a participação de todos nessa data histórica para a APESP e para a patologia no estado de São Paulo e no Brasil!

 

Atenciosamente,

 

Dr. Sydney Leão

17o Presidente da APESP (2019-2022)

Gestões: A Força do Legado e Mantendo o Legado

 

 

Copyright © 2024 - APESP - Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo - Visitas: 524.809 - Agência de Site Jundiaí